quinta-feira, 17 de junho de 2010

gripe :/

dizemos que o dia hoje não foi muito bom ,
to gripada :/

nem fui na escola
e so porque não fui a professora de biologia faltou. e ela NUNCA FAAAAALTA
droga.
garganta ta doendo, corpo tb.. a febre graças a Deus ja baixou.. tenho qe melhorar logo veiii
eu tenho qe ir na excursão pra ouro preto sábado !
vejamos pelo lado bom: eu gripei hoje(quinta) tem quinta e sexta pra melhorar!
to tomando altos remédios pra gripe, chá de naão sei oq..
devo melhorar logo :)

tudo bem qe ficar doente tem suas vantagens... eeeeh ganhei café na cama \o/
muito mimo e cuidado do meu amorzinho, mãe,max,amigos
aah é otimo saber qe as pessoas se importam com você!

falando em se importar, cvs com o Rafael sobre a viagem..
tenho muita coisa pra contar sobre isso, mais agora nem dá
vim pro pc, pq não consigo ficar sem postar nesse blog viciante.
bjinhos até amanha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário