sexta-feira, 23 de julho de 2010

.

cont de quinta-feira !

o culto como sempre foi maravilhoso!
o Deus liiiindo só :D
e ainda pra melhorar foi aniversário da irmã lá.
teve bolo aêeee \o/

conversei com os meninos e meninas lá, começando ja o coleguismo
hehe
vocês lembram qe na terça-feira eu estava hiper triste?
pois é, é incrivel cmo Deus faz as coisas eu to me sentindo tão bem, tão feliz!
lembrando aqui,
tenho qe aproveitar bem o restinho das minhas férias..
a partir do dia 2 de agosto começa a correria, aula de violão,colégio,aula de ingles, dança..
será qe vou dar conta de td isso ?
vamos veeer ne!

Sábado vou sair com meus pais ,
comprar o video game uhuhu ! xD
depois tem culto de jovens, e açaí dinovo. aêeee \o/
vou deixar pra ver sherk quando a carol chegar.
graças a Deus as coisas estão começando a melhorar !
muitos planos e expectativas pra daqui pra frente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário