sábado, 17 de julho de 2010

a despedida !

Bom gente, não pude escrever nesses dois dias.Como vocês sabem estava pra me mudar, então estava ajudando meus pais a embalarem as coisas.Lá em casa tinha caixa espalhada pra tudo quanto é lado ! Fiquei tão triste vendo minha casa ficando cada vez mais vazia..mais não teve jeito; a decisão ja estava tomada, enada faria com que meus pais voltassem atrás,o jeito foi me despedir de tudo!

Na terça-feria foi meu último dia de aula! Foi mt triste veiii ! todo mundo chorou, recebi umas 10 cartinhas lindas das pessoas que eu gosto tanto dizendo que eu vou fazer muita falta!Abraçei os professores, até a Magna acreditam? a prof de espanhol qe eu tanto amo ¬¬ AUSHUASH
pois é, minha vontade mesmo era de chingar ela de todos palavrões existentes, mais infelismente não pude fazer isso :/
Então na hora de ir embora abraçei os menios, qe me levantaram jogaram ou sei lá oq foi aquilo. haha' mt divertido, vou sentir mt falta deles s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário