sábado, 17 de julho de 2010

a surpresa o.O

Depois da despedida na escola fui pra casa na compania do Leandro e do Renato,depois de uns 30 minutos de conversa foi me feita uma proposta ao som de '' Wharaya Want From Me '' de Adam Lambert =) é... não posso contar o que foi. AHAUSHAUS fiquem curiosos *-*

Bom, depois da proposta, fui ao barreiro com minha prima, tia e vanessa, ganhei uma melissa \o/ linda,linda. depois tiro foto pra vocês verem xD e quando eu estava voltando pra casa... SURPRESA! Encontrei na esquina de casa: biel,felipe,fran,wilson,jéssica,robson e lucas qe pretendiam ter chegado na minha casa antes de mim e gritado: SURPRESA quando eu chegasse. tudo bem,ñ deu. Mais sabe, vocês não tem noção de como eu fiquei feliz ao ve-los. Lám em casa virou uma bagunça! Dançamos,comemos pizza,brincamos de cabra cega. não,não estou zuando é sério. haha

Foi a despedida mais perfeiiiiita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário