segunda-feira, 13 de setembro de 2010

segunda-feira !

não escrevi no final de semana,
nem sei porqe ;x
meu final de semana foi bem, bem parado
fiqueei em ksa, feliz da vida! mais esperava mais, esperava ir pra algum lugar como smp faço
só sai pra ir pra igreja
mais só de ir pra igreja ja fez meu fds ficar beeem melhor *-*
o louvor domingo tava benção demais, novos componentes, novas vozes, instrumentos qe há tempos estavam parados voltam a sua atividade.
e eeu pulei demais na música: o tempo de dançar chegou ♪
haha
não tem coisa melhor .

depois do culto cachorro qente aêee o/
minha mãe e o max não foram ao culto pq minha mae não tava se sentindo bem, mais eu fui assim mesmo, fui sozinha, e na volta a irmã Marli me deixou em ksa .
a semana começou bem,
voltei as minhas atividades, to aprendendo a tocar uma música nova no violão,
uhuh !
a familia vaai bem, a escola vaai bem, e meu coração vaai bem .

aah,tenho qe levar a mel essa semana pra tomar vacina, e comprar uns brinquedinhos novos pra ela.
anciosa pra mês qe vem chegar logo *-------------*
bom , eu vou ali tocar meu violão, nao consigo ficar um dia sem tocar..
ta viciando ;x
mais tarde voolto pra cáa.
bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário