segunda-feira, 20 de setembro de 2010

final se semana!

dois dias sem postar,
meu tempo ta sendo tão curto.
estou tão ocupada não fazendo nada qe nem dá tempo de postar .
AUSHAUSHAS
então,
o sábado foi bom, mirian durmiu aqui em casa denovo.


lindas demais né. KKKK
imagina só a farra ?
pois é. no domingo de manhã era pra mim ter ido no passeio da igreja do marcos, mais duas horas antes deu ir minha mãe vira pra mim e fala: '' filha acho melhor você não ir nesse passeio, ouve sua mãe'' agora me respondi como eu iria em algum lugar depois disso ? :S
marcos ate ficou chateado comigo, eu ate entendo mais cara o pior é qe eu nem tive culpa!
então domingo de manhã fui pra EBD e depois fui com a Mirian dinovo ver os meninos jogarem bola, dessa vez fizemos corinhos para todos os jogadores, a jane, a chita HAHAHA

hilário.

depois furamos a boia lá na dona alice. xD , cochilo depois do almoço, banho e igreja! Deus falou comigo demais no culto de domingo!

aaaaaaaaaaaaaaah, faltam só 4 dias pro encontro *----------------------------* mal consigo acreditar! até que enfim, esta chegando! esses dias estou bem tranquila, orando a Deus por uma resposta. pena qe não posso comentar tudo que quero aqui né. AUSHUASHAS mais ta, Deus sabe. Semana de provas no D.T e eu estudando pra burro :O

Qe dê tudo certoo, qe as coisas se encaminhem, qe a vontade de Deus se cumpra sempre. Em todos os aspectos da minha vida.

Frase de hoje: depois da tempestade sempre vem um arco-íris :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário