segunda-feira, 29 de novembro de 2010

boa noite pessoas !

eu estive ocupada esse final de semana inteiro!
não sobrou 10 minutos pra escrever por aqui.
falei pra voces que ia ter congresso na minha igreja não falei ?
então, teve.
sexta, sábado e domingo.
foi uma bençãaaao ! *-*
foi muito muito cansativo. passei o fds todo ensaiando, apresentamos 3 músicas!
fora qe tinha qe chegar mais cedo todo dia, e sair mais tarde, no sábado por exemplo cheguei em casa 00:30!
porque teve consagração dos exortadores,presbiteros e pastores
depois teve um Coquitel pra familia dos exortadores,presbiteros e pastores.
max foi consagrado presbitero ! eu chorei tanto..
daqui uns dias pastor. imagina eu filha de pastor. KK então,
a igreja tava linda ! linda e cheia ! sábado foi o dia que mais lotou . deu um orgulho danado! parecia que eu era de lá a taaaanto tempo . hehe

mais assim. tirando o cansaço o final de semana foi bom!
muito abençoado, (:
começando a semana bem! hoje não fui pro colégio (penultimo dia de aula)
não dei conta. ia durmir na sala, preferi durmi em casa mesmo. minha mãe entendeu minha situação. minhas pernas estavam dociiinhas, cabeça doendo, e os olhos não conseguiam ficar abertos!
durante o dia arrumei a casa, passei roupa (não isso não é uma piada) eu fiz isso mesmo. KK
então, não sei oq me deu! e a roupa ficou bem passadinha . vcs tinham qe ver..
depois ainda fiz a janta! Deus é bom né. hahaha
amanhã vou pra escola! então ja vou indo durmir. aproveitar qe arrumei a casa toda hoje, e vou passar a tarde de amanhã estudando pras provas (quarta,quinta e sexta)
Fé em Deus que vou conseguir ! vou tirar uma das melhores notas da sala, e quem sabe a melhor? força de vontade é o que não me falta.
estarei postando aqui ao decorrer da semana. saudades dos meus leitores anonimos !
chegamos aos 100! ;D

''boa noite pessoas''² até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário