quarta-feira, 24 de novembro de 2010

oi oi !

alguns dias sem passar por aqui.
e ai como estão ? ;D
bom, eu estou bem ! na ultima semana de novembro.
a semana do congresso da igreja.

as coisas aqui em casa estão uma correria só
o povo aqui sai todo dia pra resolver as coisas da loja,
meu tio continua por aqui, procurando um emprego bom,
e se tudo der certo em janeiro vai vim morar aqui.
afinal, me ama muito e não vive sem mim. haha
a escola ta bem. semana que vem vai ser só prova ! e depois ja estamos de férias
graças ao meu bom Deus ! ir pra escola é bom sabe.
mais não é melhor do que ficar em ksa durmindo né. rs
na igreja tudo muito muito bom! ontem (terça feira) a campanha ' prostro-me diante de ti' foi tremeeeenda ! o final dela vai ser dia 21 de dezembro. ja disse isso aqui né ?
é pra vocês ireeem heim. :)

os ensaios da coreografia esses dias estão sendo os melhores!
só quem vai sabe. KKK
e melhor ainda é que ta todo mundo com sede de passos novos! aqueles mesmos de sempre ja não servem mais.
aah esqueçi de faalar
to com dor de garganta :/
minha voz ta igual de homem, e eu fico tussindo toda hora.
pois é o tempo aqui é todo doido! hoje chove, amanhã faz sol, depois neva. kk
acho qe é por isso que gripei
mais vai entendeeer..
hoje é quarta, tem aula de violão \o/ uhuhu Samuel qe me aguarde, tenho sede de novos acordes e escalas!
e enquanto a aula não chega,treinarei na minha humilde residência .
vou ali me arrumar gt, ta quasi na hora do ensaio! hoje cheguei da aula, nao tinha ninguem em ksa fiz o almoço, almoçei sozinha e vim pra cá.
nem gosto de ficar sozinha voces sabem. só arrumo a casa na hora que quero coloco os pés no sofá, e deixo o som no volume maximo. isso quando eu não sismo de dançar na sala.

maluquisses de mary mesmo! ;D
voces entendem.
bom, uma ótima tarde pra todo mundo , e ate mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário