quinta-feira, 4 de novembro de 2010

quarta/quinta

quarta-feira
foi como se eu estivesse de ressaca o dia todo!
na terça, fiquei muito mal chorei o dia inteiro. não durmi nada a noite.
então na quarta fiquei o dia inteiro com dor de cabeça, cansaço,sono..
foi um dia bem puxado!
só depois do almoço que eu fiquei melhorzinha, fui no mercado com meus pais. depois levei a mel pra tomar vacina.
a noite tive aula de violão, hoje foi aula teorica
escalas de tudo quanto é tipo.. não é mt dificil! eh tipo matematica sabe.
fiz minhas anotações e tudo mais, e na proxima aula ja vamos partir pra prática ! tenho ainda duas aulas pra repor.
depois jantei um pouco e fui durmir. e pra variar, tarde dinovo.. motivo: não sei.
simplismente não sei. insonia do mal. ¬¬'

quinta-feira
o dia foi melhor um pouco!
terminei de fazer a caixinha pro miquéias.
pois é nem comentei né? é pq era surpresa e se ele lesse aqui ia estragar a surpresa.
bom, eu fiz uma caixinha (mentira qe comprei pronta) mais eu pus dentro de uma caixinha 30 motivos de pq estarmos juntos e de eu gostar dele e dei pra ele hoje. completamos um mês de namoro.
tudo bem que...
deixa pra lá.
mais eu fiz com todo carinho! fiz uma cartinha.. em cada motivo coloquei uma balinha de chocolate pra acompanhar. :)
e ele gostou! gostou muito. e me fez feliz isso! pq eu fiz com muito amor pra ele saber o quanto esta sendo especial pra mim.

a noite teve ensaio da coreografia
estranho né? era dia de segunda-feira. mais o pastor pediu uma coreografia de ultima hora pra apresentar sábado e domingo. então corremos né! nos viramos como sempre. rs
mais Deus é bom. a música é linda e os passos ja estão todos montados, agora é só treinar até sábado. (2 dias pra ensaiar) qer dizer, um dia e meio né '.'
mais vai da tudo certo sei disso. !
hoje vou tentar durmir mais cedo (22:30) amanhã não posso faltar de aula. e tem muita coisa pra fazer! amanhã é niver do max e eu tenho de comprar o presente e organizar a festinha surpresa dele qe vai ser aqui em ksa.

oooonw
vou comprar uma agenda pra escrever td qe eu tenho qe fazer
pra mim não me perder nem esqueçer de nada. !
uma boa noite pra todo mundo aê
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário