terça-feira, 16 de novembro de 2010

sexta feira / sábado

sinceramente,
nem lembro o que fiz na sexta feira :S

sábado

acordei cedo! fui passear com meus pais!
nosso café da manhã foi salgadinho da são judas tadeu e uma garrafinha de guaraná.
fui buscar a aliança pq o miquéias estava trabalhando e não ia poder ir, então eu fui.
chegou lá não estava pronta ! o moço qe grava o nome, não foi .
então , só vai ficar pronta na terça. o que me deixou tristinha porque to doida pra usar logo. rs
mais não é motivo de ficar mau humorada né, então coloquei o sorriso no rosto e fui passear com meus pais! fomos pro plano piloto, em uma livraria liiiinda onde me apaixonei com tudo! tiramos de lá várias idéias, pra nossa livraria !
depois de andar e andar e andar.
fomos pro park shoppin lanchar, lanchamos no '' emici donaudis'' uhauhauha
Mc Donald's ! onde comi um sanduiche do tamanho do mundo! acompanhado com o liquído negro :O
saimos de lá era 5:00 da tarde, voltamos pra casa na hora da rede de jovens, atrazados quer dizer.

quem ministrou hoje foi o chocolate, e depois da rede teve o ensaio do teatro.
qe não foi tão engraçado como no primeiro, mais foi bom porque estamos levando a coisa mais a sério. começaaaando a interpretar Ana ! :)
depois do ensaio eu,leo,mirian,amor e daniel fomos no boss lanchar ! comi banana split!
onw! pensa? qe deliiicia qe tava. haha
cheguei em ksa na hora do toque de recolher.
vim pro pc um pouquinho, ai max chega. vamos pra pizzaria? o.O
eu como sou mt educada fui né. kk claudinha,pastora,chocolate,pastor,quemoel,kelly e miquéias foram tb. então eu,mamae e papai fomos tb. pizza de chocolate é a melhor!
saimos de lá 1:00 da manhã! cheguei tão mais tão cheia.
e custei a durmir ! lembrando que, na manhã de domingo tem EBD. e eu tinha qe acordar as 8:00 da manhã.

(cont do fim de semana na postagem acima)
antes de terminar vamos fazer uma análise de tudo o que eu comi neste sábado:















enfim.
sou magrinha porque Deus quiz assim.
esta cientificamente provado ↑ ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário