sábado, 4 de dezembro de 2010

melhores amigas do mundo!


Sim!
vocês conquistaram o premio de melhores amigas do mundo!
aah que saudade que eu tenho de vocês.
de todas nossas conversas. nossas saídas . nossa cumplicidade. nossas bagunças..
faziamos tudo juntas!
quando tinha atividade em dupla no colégio perguntavamos: ''pode ser de trio?''
haha
lembram ?
nossas noites de pijama, iamos durmir 4:00 da manha pra ir pra escola as 6:00
os nossos segredos, guardados a 8 chaves e meia.
passeios no shopping, não tinha como ser mais divertido
nunca ri tanto na minha vida como ri com vocês!
eramos acima de tudo dignas de confiança uma das outras.
unidas, mais que unidas!
me lembro de um dia em qe uma de nós estava triste, houve um silencio grande,
e aquela tristeza se espalhou, quando a lagrima de uma começou a rolar, quando percebi todas estavam chorando.
o négocio é que amizade igual a de vocês, eu vou levar pra vida toda!
não tem como esqueçer, nem se eu quizesse.
e o amor que eu sinto por vocês, é mais forte do que qualquer distância.
eu amo vocês.
incondicionalmente.
Jéssica,Fran& Mary
Remember ♥

2 comentários: