sábado, 4 de dezembro de 2010

quinta&sexta de provas.
quinta-feira passei o dia quase todo na loja,
e sexta em casa, lavando,passando, e cozinhando. KK
aula de violão perfeita *-*
fiquei calma, há. valeu a pena o stress de quarta. saiu mais uma música :)
ta ate mais bunita qe 'poderoso Deus'.
acho qe a alegria mesmo qe fez isso. e o Samuel comentemos né
faz a aula fica mais feliz. com aquelas piadas nada a ver
aushuashu
ontem sai com a familia !
fomos comer hamburgger. mae,max,amor e meu tio
aah, meu tio. kkk
gente do céu. cada saida ele apronta uma coisa diferente ! so Deus e nos sabemos. rs

hoje é sábado \o/
quero passar o dia todo vendo tv
e comendo jujuba
18:00 tem a rede de jovens, depois o ensaio do teatro.
e amanhã dia de ficar na igreja. ao amanhecer até o anoitecer.
(não sou exagerada. bobagem)
qe saudade que me deu das meninas hoje !
deu uma vontade de ir pra bh, só pra ver elas... :/
enfim, eu vou saindo porque tenho muita coisa pra fazer !
tenho qe ir la na sala ligar o dvd, escolher meu filme, ir na cozinha e pegar o saquinho de jujuba,
tenho qe arrumar meu travisseiro. nossa ! só de pensar ja me deu um cansaço.

KKKK
um ótimo final de semana pra todos
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário