segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

eu vou te esperar

aonde quer que eu vá, te levo comigo ♪
a cara nova desse blog me lembra o RESTART'
olhem o tanto que o blog ta colorido :O
isso chama-se: pitada de alegria!
contagia até seu site na internet.

(só pra constar eu não gosto de restart)

mais eu acho que essa coisa de alegria esta subindo a minha cabeça.
to começando a ficar preocupada..
mais enfim,
melhor alegre demais do que triste de mais né não?
cara, me deu uma vontade de ir pra um clube assim, onde ele esteja vazio, só as piscinas, o sol e eu lá. aiai *-*
o calor aqui tá demais! tenho qe tomar banho umas 3 vezes ao dia.
to ate perdendo a cor , de tanto banho. KK
disse que ia durmir mais não fui, estou indo agora
só queria mudar a cara do blog, amanhã meu dia é longo
ja ta tarde e eu to aqui nesse pc .. como diz a musiquinha do aviões do forró '' o não quero não, posso não, meu pc não deixa não ♪''
LIRETALMENTE!
essa internet maldita atrapalha o desenvolvimento da minha massa cerebral.

AUSHAUSHASU'
mais uma vez , boa noite !
e obrigada pelas 125 visitas semanais!
bjuuus :*
ps: bora se cadastrar né galera? só tenho 18 seguidores, sendo qe vocês vem fuçar meu blog todos os dias, olha é simples fácil e rápido qualquer duvida e so perguntar.

inté mais vê 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário