segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

resumo da semana

VERY TEEEEEEEEENSO'

semana cansativa :/
nem tive tempo pra ir no banheiro direito..
AUHSUASH'
mais como eu mesma gosto de dizer: o bom humor faz de tudo tolerável.
ta na hora de dar uma sacuuuuudida! ultimamente ando pensativa de mais, meia ''jururu''
sabe ?
cheia de preocupações.. não não e não! chegou a hora de parar.
a vida ta aí, sorrindo pra mim! amanhã eu trabalho olha só que maravilha? to com a semana td cheia de compromissos como na semana passada.
o cansaço ta batendo, mais é hora de comprir com todos os compromissos com um belo sorriso, ou não tão belo, mais enfim entenderam a metáfora?
encontro chegando *--------*

e os prerativos estão aí (:
essa semana vai ser diferente de todas! nem eu sei pq.
mais vai ser !
um trocadilho bem rapidinho..
qual a palavra que tem 8 letras que tirando 2 fica 15?
alguem aí sabe?
:*
respondo pra vcs na proxima postagem.
e digo pra mim mesma: '' NÃO DESANIME'' e vocês tb, não desanimem independente da situação de vocês, continuem continuando.
uma ótima semana a todos, bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário