segunda-feira, 28 de março de 2011

quanta saudade!

saudade de ter tempo, e ficar horas postando nesse 'diário virtual' há 30 dias que eu não sei o que é fazer isso =/ vocês estão meio sem entender o porque não é ? quando fico sem postar eu aviso e desta vez nada disso aconteçeu. bom galerinha, to trabalhando agora na livraria da mamãe e do papai o dia todo, e estou estudando a noite. pensa em alguem sempre disposto! :) haha trabalho de 9:00 as 5:30 durante a semana sem o horario de almoço, chego em casa é o tempo de lanchar e tomar um banho e ir pro colégio. chego do colégio 22:50 da noite. e tão cansada que não animo a me 'conectar a internet' . então vem a pergunta: e o final de semana dona mary? aaaah vocês não tem noção de como eu meu final de semana é corrido! no sábado trabalho de 8:00 as 14:00. chego em casa , almoço e do uma descançadinha até as 17:00. a verdade é qe nunca descanço esse tempo todo, aqui em casa sempre tem alguma coisa pra me fazer. ainda mais agora que minha irmãzinha nasceu. *-* 18:00 vou pra rede de jovens, depois sempre tem algum ensaio, ou vamos lanchar em algum lugar. Chego em casa com muito sono porque na sexta sempre durmo mais tarde. vou durmir, e acordo no dia seguinte as 8:00 novamente porque tem EBD na igreja. então depois da EBD vou pra casa almoço, e as 14:00 tem o ensaio do teatro ou da coreografia que dura ate as 16:00. Meu amor me leva pra casa e ficamos namorando um pouquinho de 16:00 ate as 17:30 . Chego em casa tomo banho e vou pra igreja dinovo porque tenho qe chegar smp mais cedo ! Ai vem o culto as 18:00 que termina smp as 21:00 vou lanchar em algum lugar chego em casa tarde vou durmir e vem logo a 'TPS'. * tensão pré segunda. que é a hora que percebo que o fds passou muito rápido e no dia seguinte vai começar a correria. mais eu nunca deixo esse blog de lado, não importa o tempo sem escrever.! então, se alguem qer se ver livre de mim pd desistir ! hahaha so passei mesmo pra dar uma explicação a vocês (: mais tarde estou aqui pra contar pra vocês sobre as coisas maravilhosas qe tem aconteçido comigo! mesmo com minha falta de tempo, estou muito feliz! minha vida mudou completamente depois qe minha irmãzinha nasceu. mais eu conto isso tudo depois. um ótimo dia a todos os leitores! Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário