quarta-feira, 23 de novembro de 2011

o que realmente importa







O post de hoje é sobre um assunto que pra mim, é mais que polêmico.Pois muitos odeiam, e outros dizem não viver não vivem sem.Estou falando sobre o amor. Eu Conheço pessoas que tem medo dessa palavra, conheço pessoas que choram ao ouvir essa palavra, e conheço que pessoas que sorriem ao ouvir essa palavra. Dessas pessoas que conheço cada uma delas me deu sua opnião a respeito dessa palavra.

A primeira disse:'' eu não quero me envolver com ninguém quero curtir, não siginifica que não sito o amor. '' a segunda disse: ''eu odeio o amor! é o pior sentimento do mundo, trouxa é quem vive essa ilusão'' e a terceira disse: ''O amor é a coisa mais linda, ja sentida pelo ser humano, eu nunca viveria sem amar alguém''


E ai ?

Será que alguma delas estão certas? E qual delas está errada? Na verdade, nem uma coisa, nem outra. A maioria das pessoas cofunde o siginifado da palavra amor.O que realmente importa é você estar bem consigo mesmo(a), ao ouvir essa palavra.

Pois o amor, é um sentimento que pode ser sentido por você,você estando em um relacionamento ou não.E muita gente não entende isso. Se você esta em um relacionamento, e acha o amor a coisa mais linda do mundo faz bem.Se você tem magóas ao ouvir essa palavra, procure se curar das magóas pois a culpa não é do amor, é de quem não soube te amar. E se você não quer nenhum relacionamento, quer esquecer dessa palavra, eu te aconselho a não esquecer, pois esse sentimento é necessário. Mais viva o que você quer viver ! Seja feliz, e se sinta feliz.


Pois acima de qualquer conceito e opnião a sua felicidade é e sempre deve ser o que realmente importa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário