sábado, 3 de dezembro de 2011

Pura vaidade



''Sou gordo(a) demais, sou magro(a) demais, sou alto(a) demais,sou baixo(a) demais, preciso da academia pra ter um corpo perfeito, me olho no espelho e não encontro nada que eu goste''
Frases muitas vezes ditas por nós. Que procuramos o padrão de beleza perfeito que se encaixe na sociedade. Qualquer jovem, já passou por uma crise de identidade, mais o normal é que ela seja passageira.Mais se o pensamento de que você se acha feio, estando sempre insatisfeito com sua aparência insiste em te atormentar tenho uma coisa pra te falar:
''Você é obra prima de Deus,e Deus não faz porcaria''.

Você não tem que se enquadrar a padrão nenhum dessa sociedade louca que cada dia pensa de um jeito. Você não precisa segui-la. Deus te fez a imagem e semelhança dele. Então como dizer que sua aparência é ruim? Quantas pessoas são ''perfeitas'' aparentemente por fora, e possuem um lixo dentro de si ? Procure se preocupar mais com sua personalidade do que com sua aparência. Mais cuidando sempre do seu corpo,olhando para o espelho todos os dias e se orgulhando por ser quem você é.
O mundo de hoje é movido por pura vaidade. Não faça parte disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário