quarta-feira, 6 de junho de 2012

Arquivo Pessoal

Como sabem, estou desde o começo do ano estudando para o vestibular da universidade federal de Brasília. Bem, fim dos estudos. Fiz a prova este final de semana (prova muito cansativa aliás) Hoje sai o gabarito, e semana que vem pego o resultado final. Meu estômago já esta cheio de borboletas. Um pouco de curiosidade e medo, se fazem presentes todos os dias em mim. Por um lado, estou confiante. Mas a ansiedade de ver o resultado fala mais alto que minha alto estima. Se meu grande sonho não se realizar agora, não tem problema. Uma hora ele vai se realizar. É o que eu tenho vivido ultimamente. A espera. Que machuca as vezes, e me faz querer desistir. Mas continuo firme, me apegando ao alguém que sempre me dá forças pra prosseguir. O meu lindo Senhor Jesus. O pai que todo mundo sonha em ter! Sei que minha espera, não vai ser por muito tempo. Os dias bons vão chegar logo. E espero que um deles seja quando eu pegar o resultado do vestibular na semana que vem. Termino o post com uma frase que uma amiga me disse, e tem me ajudado muito,espero que também edifique vocês: ''Não se desespere, as coisas que vem Deus tem o tempo certo para acontecer, e se está demorando é porque primeiro precisamos ser curados pelo amor de Deus para depois recebermos a graça.''

4 comentários:

  1. Linda frase Mary.. Muito boa sorte, que você consiga realizar seus sonhos :)
    Beijinhos
    http://diiariodocediario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :) Desejo o mesmo pra você.

    ResponderExcluir
  3. boa sorte flor (: espero
    que tudo dê certo *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bruninha! =) Deus abençoe!

    ResponderExcluir