quarta-feira, 29 de maio de 2013

Atrasando o relógio de Deus



Olá queridões , tudo bem com vocês?
Depois de um ''curto'' tempo, aqui estou com mais um Post fresquinho.

-
Quem aqui gosta de receber bençãos levanta a mão!  |o| Sei que tem gente, que levantou até o braço, o pé, o pescoço e a barriga (hehehe) Pois é, não existe ninguém que não goste de receber bençãos. Quando aqueles pedidos que pedimos com tanta fé e insistência chega em nossas mãos, é de encher os olhos de lágrimas e explodir felicidade.
Mas  muitas vezes, nós pedimos, e pedimos novamente, cansamos de pedir, e nada da benção chegar. Muitas lágrimas, muitas orações, e nada daquilo se cumprir.
Por que isso acontece?
Bom, existe duas explicações bem claras para isso: Ou nosso tempo de espera é maior porque Deus está trabalhando em nós, nos moldando, e nos preparando para que nossa benção não se torne em maldição (é o que geralmente acontece com a maioria que está no processo de espera) ou estamos Atrasando o relógio de Deus.

 Você deve esta se perguntando: Atrasando o relógio de Deus? Como assim ?
Atrasar o relógio de Deus é o mesmo que atrasar nossa benção. Quando estamos no processo de espera, Deus sempre nos ensina algo importante, como eu disse anteriormente. Depois deste ensinamento, Ele nos põe a prova, uma especie de ''teste de fogo'' para ter a certeza de que estamos aptos para receber o que Ele nos prometeu. E nesse teste, nós falhamos.
Depois de tanta espera, nossa ansiedade começa a falar mais alto, aquela fé fervorosa começa a desparecer, começamos a murmurar, e fazer as coisas do nosso jeito.
Um exemplo prático: Você está na hora do almoço no seu trabalho, no auge da sua fome, faz o pedido no caixa, efetua o pagamento mas precisa entrar em uma fila enorme para recebe-ló. Você espera bastante tempo na fila, e quando está chegando a sua vez, você se distraí com alguma coisa e perde o seu lugar, tendo assim que voltar novamente para o final da fila.

Queridos, o tema deste Post, foi apenas uma ilustração, do que frequentemente acontece conosco.
Muitas vezes, reclamamos tanto da demora de Deus para nos dar aquilo que almejamos e não nos atentamos a esses detalhes. Que ao envés de abrirmos nossa boca para murmurar, possamos abrir nossa boca para pedir a Deus que ilumine nossa mente e coração. E não apenas para essa situação, mas para muitas outras. Somos sábios quando fechamos os lábios da murmuração e abrimos os lábios do clamor a Deus. Ele sempre nos auxilia naquilo que clamamos a Ele.

-


No amor, Mary Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário