domingo, 13 de junho de 2010

domingão

pois é, o domingo foi alem
¬¬

fui durmi meia noite e acordei ás 8:00 da manha morri de raiva, mais tudo bem.
meu cafe da manha foi dois bis e tres bisnaguinhas xD
mae e max sairam, a casa ficou so pra mim *-------------------------*
coloquei o som no ultimo volume e fiz ate uma coliografia pra musica stereo love no tapete da sala.
depois minha mae chego estérica
e ai la vem briga..
mais calma, eu sobrevivi e to aqui pra conta história!
Tinha uma festinha pra ir hoje , mais ta friiiiiio de morrer! nem animo não, to aqui procurando um tema pro meu cel novo, e daqui a pouco vou ir na igreja.
chamar minha prima pra ir comigo se a yasmim não for.. ficar pertinho de qem eu gosto até o assustador mes de julho chegar(mudança para Brasília).

agora vou sair desse pc antes qe eu fiqe burra :x
ao chegar posto algo aqui!

bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário