segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Espera aí, eu não estou vendo!

Quando eu era pequena costumava brincar de cabra cega.Minhas amigas vendavam meus olhos outra amiga me guiava e eu tinha que achar as crianças que estavam brincando. Eu sempre confiava na amiga que estava me guiando,e sempre conseguia achar todo mundo.Lembranças daquela simples brincadeira me levaram a pensar. Depois que eu entreguei plenamente minha vida ao Senhor Jesus eu passei a deixar ele tomar frente das coisas. Se você considerar fácil, o ato de entregar sua vida pra alguém que com olhos humanos nunca viu,tudo bem. Andar de olhos vendados e deixar alguém tomar o curso de sua vida, literalmente não é fácil. Sua escolha é simplesmente confiar. E sabe qual é o resultado de toda essa confiança? Plenitude,felicidade,sonhos sendo realizados. Estou passando por uma fase em minha vida que se resume em uma palavra: . Segundo a bíblia,fé é a convicção daquilo que não se vê,mas daquilo que se espera. Você já teve a experiência de confiar em tantas pessoas, e quantas delas já te decepcionaram? Com certeza muitas!Uma coisa quero falar pra você,com toda convicção do mundo: DEUS NUNCA VAI TE DECEPCIONAR. Confie nele! Deixe ele tomar o curso de sua vida,mesmo quando você não enxergar a conquista e dizer:Espera aí,eu não estou vendo! Ele vai segurar firme em sua mão, te guiar para o melhor e mais pleno caminho e no calor dos braços do Senhor você vai suspirar dizendo: VALEU A PENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário