segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Abrindo o coração

Certa vez, ouvi alguém dizer que conversar com uma pessoa de confiança alivia nossos medos e nos traz segurança. Sinceramente, nunca fui de me abrir totalmente com as pessoas. Sou muito extrovertida e de fazer amizade fácil. Mas para me abrir com alguém preciso conhecer bem a pessoa para confiar nela. Ao longo da minha jornada Cristã, pude perceber que Deus é a pessoa ideal para nos abrirmos com Ele. Nunca conheci alguém de tamanha confiança! Meus segredos sempre ficaram bem guardados. E ao contrário de muitas pessoas, os conselhos de Deus não falham! Ouvi-lo,sempre me levou a fazer as escolhas certas. Por isso, não veja Deus somente como ''Deus''. O veja como o seu melhor amigo. Não tenha medo de abrir seu coração a Ele. Ele te entende perfeitamente e te conhece como ninguém. Você possui alguém INCRÍVEL ao seu lado! Invista nessa amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário