quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Que cheiro mais gostoso!

Foi só aquela moça passar que em toda loja ficou o seu perfume. Minha vontade era sair correndo atrás dela e perguntar qual era a marca daquele perfume. Que cheiro mais gostoso! Não foi só eu, mas todos ao seu redor perceberam aquele delicioso aroma! E foi nesse momento que o Senhor começou a falar ao meu coração com as seguintes perguntas: ''Minha filha, qual é o perfume que você tem exalado? O meu? Ou quando você passa as pessoas não notam nenhuma diferença?'' Impactada com aquelas fortes palavras,conclui que muitas vezes, passo sem ser notada. Preciso investir na ''compra'' desse perfume. Dedicar mais do meu tempo com o Pai, mergulhar mais em sua palavra. Assim, por onde eu passar as pessoas sentirão o doce aroma de Cristo em mim! Nós, como príncipes e princesas do Rei, fomos criados por um propósito: Anunciar o amor de Deus! Não seja mais um na multidão,faça sempre a diferença! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário