sábado, 12 de janeiro de 2013

Arquivo Pessoal

Boa tarde galerinha! Tudo bem com voces? Bom, prometi no ultimo ''A.P.'' que ia contar sobre tudo que vem acontecendo comigo nesses últimos meses. Entao, vamos lá! Depois da minha reprovaçao no vestibular, fiquei decida a dedicar meu tempo e esforço em outra coisa que nao fosse os estudos. Depois de muito pensar, fui para um seminário evangelístico(varias pessoas de diversas idades e igrejas decidem abrir mao da sua casa,do seu conforto para '''trabalhar'' no reino de Deus) esse lugar fica a uma hora e 40 minutos de onde eu moro. Fiz as minhas malas, e decidi que nao podia mais ficar com a mesma ''vidinha'' de sempre. Deus precisava de mim! Com muita coragem, eu fui. Fiquei lá durante um tempo. E nesse tempo, aprendi mais sobre Deus. Pude ver, quantas pessoas estao desesperadas por ajuda, quantos jovens estao estragando sua juventude, quantos casamentos arruinados... pude ver, como o mundo precisa de Deus! A rotina lá é bem pesada: acordar cedo, ler a bíblia, fazer o café, aula de inglês, almoço, pregaçao do evangelho, leitura, reunioes e por ai vai! Voltei pra casa, por uma necessidade bem pessoal, minha família estava precisando de mim. Queridos, foi a experiência mais incrível que eu ja tive na vida! Lá, derramei muitas lágrimas, e aprendi grandes licoes. Em casa, voltei a estudar, e prestei o vestibular novamente. Dessa vez, para outra instituiçao, e FINALMENTE EU PASSEI! Parece mentira, ainda estou no colapso da felicidade! Dia 18 de fevereiro, começa as minhas aulas. Pude ver, a mao de Deus sobre mim. Só tenho a agradecer, pois a graça de Jesus, é algo maravilhoso quando a alcançamos! Depois de muito esperar em Deus, a bençao finalmente chegou! Por isso, nao deixem de acreditar, nao deixem que nada mate a sua fé! Na hora certa, Deus vai te surpreender, assim como Ele fez comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário