sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Não vá desanimar !

Que dia mais lindo heim gente? Aliás, toda sexta-feira é linda não é verdade? Com o final de semana chegando, chega também o descanso, o lazer, e aquela sensação gostosa de dormir até mais tarde. Mas quando chega a segunda heim? Bate aquele desânimo! Tem uma semana toda pela frente, e até chegar a sexta feira novamente... Mas, o que isso tem haver com o post de hoje? Bom, foi apenas uma comparação do que eu tenho pra dizer pra vocês. A nossa vida é cíclica, cheia de fases. Fases boas, e ruins também. Um dia nos encontramos em uma ''sexta-feira'', cheios de ânimo, alegres e satisfeitos! Depois, nos damos de cara com uma ''segunda-feira'', onde o desânimo chega sem ser convidado, trazendo uma má fé, e nos deixa caminhando ao longo da semana de cabeça baixa. Somos humanos e imperfeitos, é normal, nos encontrarmos em situações de desânimo, mas é anormal nos paralizarmos assim. Em Isaías 41:10 o Senhor diz: ''Eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.'' Quando nos sentirmos desanimados, é só correr pros braços de Jesus! Ele está sempre pronto, a nos ajudar, e a nos encorajar! Situações difíceis, sempre vão existir, mas elas servem também para o nosso crescimento e para a edificação da nossa Fé. Para as garotas, deixo uma música de uma cantora que gosto muito, ( Cliquem aqui para ouvir ) ela sempre me ajuda a levantar quando me sinto desencorajada, ouçam e meditem, vai edificar muito vocês! Um super abraço e um ótimo final de semana (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário