terça-feira, 1 de março de 2011

Shawn Mcdonald


minha inspiração !
Shawn McDonald, foi criado por seus avós, seus pais o haviam abandonado quando ele ainda era um bebê. Apesar de seus avós o haverem adotado, Shawn sentia como se alguma coisa estivesse faltando. Esses conflitos e a dor que eu sentia foram se transformando em ódio e ressentimento. Acabou revoltando-se. Tornou-se um moço rebelde, estava sempre bêbado ou drogado. Saiu de casa e acabou vivendo nas ruas, onde cresceu e começou a vender drogas como meio de obter dinheiro.
Continuou a viver essa vida até que, um amigo de faculdade o convidou a visitar uma igreja; mas ele recusou. Isto durou até que Shawn teve um encontro inesperado, por iniciativa própria; Aconteceu após a sua segunda prisão com drogas. Ele havia sido solto sob fiança. Então, Shawn abriu a Bíblia que sua avó havia dado alguns anos antes, correu com seu dedo e começou a ler em um texto que dizia algo sobre livrar a sua casa dos demônios.
Pela primeira vez, Shawn começou a achar que as drogas eram os seus demônios. Isso lhe deixou bastante assustado, e decidiu: "Eu vou ouvir, vou me desfazer de tudo. E foi o que fiz", disse Shawn. Shawn não deixou nenhuma droga em casa. Dois dias depois a polícia apareceu com um mandado de busca e apreensão, e é claro que nada encontraram. Foi quando descobriu que algo muito importante estava acontecendo ali. Então, aceitou a oferta do amigo de ir até a igreja e deixar Jesus Cristo tomar conta da sua vida.
não é lindo ?
depois de Shawn ter deixado Jesus Cristo tomar conta de sua vida, descubriu uma linda voz, ja sabia tocar violão e aprofundou os seus conhecimentos. Se tornou um grande compositor e ministrante de louvor e hoje lider de jovens. Suas música são perfeitas! todas suaves com uma bela melodia (a maioria violão) isso qe eu mais amo! fora as letras qe são muito profundas e falam muito a meu coração. pra quem gostaria de me conhecer melhor, Shawn Mcdonald é um dos meus cantores preferidos (:
o meu sonho é algum dia tocar violão igual ele, encaixando com as músicas de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário