terça-feira, 1 de março de 2011

a melhor semana !

ESSA POSTAGEM DESAFIA AOS PREGUIÇOSOS UMA LONGA LEITURA !
tenho a necessidade de contar tudo aqui então..

antes de começar quero dizer que essa
é a melhor semana!
porque sei que quando temos bons pensamentos antes das coisas aconteçerem, elas aconteçem do jeitinho que agente pensou! ou seja, se você acha que vai dar errado antes de tentar com certeza vai dar errado, agora se você SABE qe vai dar certo, com certeza vai dá porque você ja esta preparado e confiante. E se o melhor for as coisas não aconteçerem do seu jeito, elas não vão aconteçer, mais mesmo assim ''ja deu tudo certo'' porque Deus sabe o que é melhor pra você. Ele sabe o que é melhor pra nós

é eu aprendi isso =)
o Senhor me ensinou isso !

- como eu estava confiante, minha semana começou bem !
de sábado pra domingo a mirian durmiu aqui, depois da rede fomos pro churrasco na casa do meu tio, discutir a respeito do cd. e comer carne tb né. haha
eu e mirian fomos durmir 3:00 da manhã, colocando o papo em dia. acordamos 10 e pouca e fomos ver o jogo dos meninos no vovo olivia, amorzinho fez dois gols pra mim êbaaa \o/
depois eu e mirian fomos fazer o almoço e o daniel e miqueias almoçaram aqui, depois fomos no ''capo'' do carro do weverton pro ensaio do teatro. uhauahua foi massa !
depois culto de celebração, abençoado como sempre !
- a segunda feira foi trabalhosa! fiquei em casa, pois o max ta terminando de arrumar as coisas da loja (mudamos de endereço!) interessados é só postar um comen'ts aqui ok? (:
trabalhei em casa, lavando roupa, lavando vazilha, limpando casa... só o ouro do ouro mesmo!
- terça feira perfeita! cheguei do colégio e fui durmiiiiir ! depois acordei e fiquei o resto da tarde passando roupa, mais tá isso é so detalhe. KK fui pra rede das mulheres, hoje a unção foi benção no lar , (campanha) ! e eu recebi com muita fé. apresentamos hoje uma coreografia, erramos mt mais é assim mesmo. rs

saudades do meu bem :/
eu vi ele hoje mais.. eu to com saudade da gente passa um tempinho junto, atoa, falando das coisas alheias, rindo um do outro... tirando inumeras fotos, contando casos e coisa e tal! mais andamos tão sem tempo, qer dizer eu ando sem tempo. quando não é trab em casa to na escola, quando não to na escola to na igreja (ensaiando ou participando dos cutos) quando não é na igreja é na loja e assim sucessivamente.
mais entre nós nada muda! apenas cresce ! é porque a compania dele é tão boa qe fico um dia sem e sinto uma falta absurda! eu amo meu príncipe s2
então, ja contei como foi minha semana ! amanhã é quarta tem escola, mudar as coisas na loja, ensaio do louvor e aula de violão.
to bem humorada esses dias! tão bom isso ! a ''abençoada'' da TPM ja foi embora, tudo começou a ficar tão bunito derepente. haha
então, ja escrevi demais sei qe deu uma enorme preguiça de ler. mais lembrem-se do qe eu disse no começo da postagem: quando temos bons pensamentos antes das coisas aconteçerem, elas aconteçem do jeitinho que agente pensou! então, tenha sempre bons pensamentos ! nosso psicologico conta muito! e no mais confie sempre em Deus =)

beejus pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário