terça-feira, 10 de maio de 2011

Acordei hoje

Animada, e dessa vez despreocupada.
Essa semana vamos nos mudar (dinovo)
E até poucos dias, não estava tão empolgada com essa notícia, ja hoje pensei: por que não?
ja me mudei de estado, de escola, de igreja, mudar de casa dinovo não vai ser tão dificil.
Aqui em casa, ja estão os preparativos.
A única coisa que me desanima é ter que encaixotar todas nossas coisas. Me lembro muito bem do trabalho que dá pra arrumar tudo de novo..
mais eu prometi pra mim mesma que não vou me preocupar com isso. Quero ficar tranquila!
Essa semana foi muito boa pra mim. Os preparativos pro evento na nossa igreja nessa final de semana estão a mil. E eu como sempre: empolgada.

Estou feliz!
amando cada dia mais a idéia de ter uma irmã (:
da trabalho, mais não sabia que seria tão prazeroso assim. Apesar de muitas coisas pra resolver, eu amo a minha vida !
Estou cada dia mais apaixonada ,
e descubrindo dia após dia, um motivo diferente pra sorrir mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário