quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sobre mim







Pouca gente conheçe de verdade.
Ultimamente tenho andado um pouco cansada,cheia de afazeres e compromissos, porém feliz.
Sou cheia de pessoas que me amam e que fazem de tudo pra me ver bem a minha volta
Cheia também de pessoas que me tentam tirar minha paciência o tempo todo, que não me querem bem.
Mais essas, nem vale a pena serem lembradas ou citadas por mim.

O que eu mais quero no momento,
é viver!
me sentir bem, me sentir livre, me sentir completa e realizada.
Ultimamente a dança tem me feito flutuar, e um abraço verdadeiro me encorajado.
Procuro sempre ser eu mesma, fazendo piadas o tempo todo, e cantarolando meu ingles improvisado, quero que um dia as pessoas se lembrem de mim com saudades do meu sorriso e meu alto astral.

Chegou a hora de viver, de sonhar, e realizar.



Fazer a diferença em tudo o que eu fizer,



esqueçer o que os outros irão pensar de mim, e agir por mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário