sexta-feira, 27 de maio de 2011

essa semana

foi muito importante pra mim.
joguei tudo que não me servia mais fora! * no sentido metaforico da frase.
essa semana começei a estudar pro ENEM e pro vestibular. e vou continuar estudando ate o dia da prova.
decidi me privar de internet durante a semana, de taças de sorvete com os amigos , e assistir minhas mini-séries na tv, para mergulhar nos livros e apostilas.
esse ano eu quero passar no vestibular!
e prometi pra mim mesma qe vou me esforçar ao extremo e que vou CONSEGUIR!
a chave pro meu futuro esta em minhas mãos e eu não posso desperdiçar.
estou anciosa e um pouco nervoza a respeito disso tudo, mais sei que meu esforço vai valer mais que a pena. E estou feliz por eu ter tomado essa decisão sem ninguém prescisar me forçar .

percebi que estou crescendo..
ontem eu brincava de barbie, adorava desenhar, e sonhava em um dia ser gente grande.
hoje, tenho medo porque o tempo esta passando rápido demais.
não queria voltar no tempo de criança só bate aquela saudade de tudo ser tao simples.
hoje tento aproveitar o tempo que tenho, e vivendo o meu presente.
sem querer me prescipitar demais.
viver o presente, é realmente uma forma de se viver com tranquilidade, um dia de cada vez, e assim aos poucos ir descubrindo por sí proprio o que é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário