sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos namorados


acontece no dia 12 de junho de todos os anos certo?
Pra mim NÃO. Mais pra muitas pessoas SIM
Na minha opnião o dia dos namorados deve aconteçer todos os dias do ano.
Não apenas para o casal de namorados, mas para também os casais casados.
as pessoas hoje em dia resolvem demostrar o seu amor, com uma palavra bonita, uma surpresa legal, um presente, apenas em datas especiais o que eu não concordo.
Quando se ama alguém de verdade se faz surpresas em dias comuns, fala o que sente em horas inesperadas,diz palavras bonitas em momentos simples. Não prescisa de dia marcado.
O dia dos namorados é um momento legal, para se curtir com quem se ama, concerteza! Mais todos devem saber que demostrações de amor e afeto para serem verdadeiras tem que aconteçer diariamente.

Um comentário:

  1. Amiga faço das suas palavras as minhas.. Amo muito tudo isso e concordo plenamente!!
    Amiga por isso neste momento digo que: eu te amo!!

    ResponderExcluir