sexta-feira, 3 de junho de 2011

O tempo passa

meus problemas crescem e diminuem a todo tempo.
as pessoas vem e vão, ha tantas despedidas...
tudo parece ter sentido, e as vezes nada parece se encaixar.
o que concluo perante tudo isso é que você tem permanecido em minha vida.
tem me dado todos os dias uma razão pro continuar, um motivo pra sorrir..
estar ao seu lado tem me dado forças pra enfrentar toda e qualquer situação.
o meu amor por você tem me surpreendido muito, tem crescido com uma intensidade qe eu mesma não consigo explicar.
você é a resposta pra todas orações que eu fiz, o meu príncipe perfeito, o meu melhor amigo, o meu refúgio secreto.
só eu que me envolvi tanto com você sei, a pessoa maravilhosa que você é, e que você tem me dado o previlegio de ser.
Obrigada meu amor , por todo seu envestimento. Os conselhos, as preocupações, os momentos únicos, os abraços consoladores, os cafunes, as palavras de encorajamento, o carinho, o amor.
Obrigado por dividir sua vida comigo, e me deixar dividir a minha com você.
Quero permanecer ao seu lado, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário