quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu universo paralelo



' Quando paro pra pensar em tudo, prefiro me lembrar das coisas boas, dos bons momentos e das boas pessoas.
Me encorajam muito a seguir em frente.'

A semana por aqui foi boa. A feira de ingles foi ótima la colégio, apesar de desgastante e cansativa teve muita coisa diferente e original. Agora são as provas do 2° bimestre, e nem eu dando o meu sangue acho que não recupero em física.
A decepção de sempre continua. Graças a Deus minha fé não é balançada por isso. Existem pessoas muito ruins nesse mundo...
O meu namoro é o que esta salvando. Esta cada dia melhor, e me deixa cada dia mais feliz. O nosso dia da rússia (12/06) foi perfeito!
E eu descubro um amor maior e mais intenso por ele, cada vez que eu o vejo.
O que eu queria por esses dias, era um emprego. Depois que a loja fechou tudo ficou sem cor. E o meu bolso principalmente. Acho que trabalhar agora seria pra mim a melhor das escolhas.
E por fim é isso, minha vida continua, os dias vão passando, a saudade dos amigos aumentando, e coisas boas e ruins acontecendo ao mesmo tempo. E acho que a vida é isso mesmo.
Não sei porque hoje, me deu vontade de falar especificamente sobre mim, fazia tempo que não fazia isso.E pensando bem, vou fazer mais vezes. Escrever aqui vale mais que uma boa terapia.

' Frase de hoje: Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas e obstáculos que tiveram de vencer '

Nenhum comentário:

Postar um comentário