quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Arquivo Pessoal

Cheguei semana passada de uma viagem muito linda que fiz pra Natal! Passei 15 dias,passeando,chorando(de saudade da família)e conhecendo lugares maravilhosos! Chegando aqui, voltei a minha rotina diária de trabalho,casa,e igreja. Sinceramente, eu estava mesmo precisando de uns dias diferentes! Essa monotomia já estava me deixando exausta! Em um belo final de semana compareci a uma conferência aqui em Brasília. Cuja o tema foi:Desperta Geração. Me empolguei logo de cara,pois sabia que iria ouvir algo que eu estava precisando ouvir. E foi dito e feito! Aquela conferência mudou a minha vida! A partir daquele dia eu simplesmente Despertei! Não apenas em meu trabalho,ou na minha casa. Mais nas coisas espirituais. Na minha vida com Deus. Houve mudanças! A rotina de todos os dias, esta indo embora de pouco a pouco. E não há coisa melhor do que viver de maneira diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário