quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mude!

Sente-se em outra cadeira, no outro lado da mesa. Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua. Coma um pouco menos, escolha comidas diferentes, novos temperos, novas cores, novas delícias. Mude por uns tempos o estilo das roupas. Dê os teus sapatos velhos. Assista a outros programas de tv, compre outros jornais... leia outros livros. Não faça do hábito um estilo de vida.

4 comentários:

  1. Que bom que você gostou (de parte significativa) do meu poema Mude.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Que, aliás, não é de Clarice Lispector.
    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks e à venda nas maiores livrarias.
    Detalhes em http://Mude.blogspot.com
    Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector.
    Flores e estrelas...


    Mas você nem sequer disse Clarice... rs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edson Marques. Estava procurando um texto sobre mudança na net, achei esse. È lindo e me identifiquei muito! Não coloquei referencia a nenhum autor porque no site estava como: Autor Desconhecido. Quando conheço o autor coloco sempre os créditos finais. Acho lindo o trabalho de vocês Poetas! Só não critique antes de saber ta certo? (:

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mary!

    Que bom que você vai manter o texto no teu blog.
    Gostei dom teu comentário no blog Mude.
    Flores!

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem! È um prazer ter você aqui no ventos&flores. Pode ter certeza que não foi a última vez que postei algum texto seu. (:

    Flores!

    ResponderExcluir