sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu? Pecador?

Vocês assim como eu já tem o conhecimento,ou pelo menos já ouviram falar que o Senhor Jesus morreu na cruz por nós certo? Mas muitos não sabem o porque da morte de Jesus na cruz. Não especificamente. Quando você faz essa pergunta pra alguém de imediato a pessoa e responde :-Jesus morreu em nosso lugar Porque todos nós pecamos contra Deus. E você se questiona:- MAS EU NEM TINHA NASCIDO COMO ASSIM EU PEQUEI? Quero falar a respeito disso neste post. Começando,Nós somos decendentes de uma geração que vivia no pecado, então muito antes de nacermos já eramos pecadores. Era como uma ''doença'' hereditária. E a biblía diz que não a perdão de pecados sem derramamento de sangue. Então para os nossos pecados serem perdoados todos nós teriamos que morrer. Ai veio Jesus que NÃO TINHA PECADO ALGUM (tinha apenas o corpo humano,mas dentro de sí não existia nenhuma impureza) e morreu em nosso lugar. Se não fosse Jesus, não estariamos aqui. Cada gota de sangue derramado naquela cruz foi por você e por mim. FOMOS LIBERTOS DO PECADO! Mas infelismente,estamos sujeitos a pecar novamente. Porque somos seres humanos,cheios de falhas. Mas o Senhor diz que se pecarmos e CONFESSARMOS nosso pecado Ele é fiel para nos purificar de toda injustiça. A verdade é que o sangue de Jesus nos purifica dos pecados cometidos no passado,os que cometemos no presente e aqueles que ainda vamos cometer no futuro. Se houver arrependimento ou seja,mudança de atitude, os pecados serão novamente perdoados e todo o seu registro apagado. Não é demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário