sábado, 27 de abril de 2013

Escolhi ser feliz!



Olá queridões do meu coração ! Como vão vocês? Bom, eu estou super bem! Tanto que o tema do Post de hoje ta super lindo né! Não é nada por acaso, que escolhi este assunto.
 Bom queridos, estou vivendo uma fase deliciosa da minha vida: não estou dormindo direito, comendo direito, vivo estressada, e cheias de tarefas para fazer. (sentiu a ironia aí ? haha )
Tudo isso que está acontecendo se resume em uma só palavra: dififaculdade. Pois é, pra quem pensa que estudar é fácil, já vou avisando que é bem trabalhoso. Meus estudos, tem roubado alguns sorrisos meus... E no seu caso? O que tem roubado seus sorrisos? Os seus estudos também? O seu trabalho, o seu namoro, ou será o seu casamento? Enfim, são muitas preocupações, muitas escolhas e decisões a serem tomadas no nosso dia a dia. Mas olha só, diante de tanta coisa que nossa mente precisa pensar, nosso corpo e  emocional se cansam com acúmulo de responsabilidades não é verdade?
Isso quer dizer que VOCÊ, assim como eu, precisa de um belo descanso para voltar a sorrir continuamente. Vou dar algumas dicas que eu apliquei em mim, e que podem funcionar com você também, então anota aí:


* Primeiro: Volte-se a Deus. Não há nada melhor do que obter paz de espírito. Deixe ele sentar no ''banco da frente'' e dirigir toda trajetória chamada vida, pra você.
* Segundo: Volte-se as suas origens. Rever um velho amigo, visitar a casa da vó, comer uma coisa que você não come faz tempo... isso é como uma terapia. Realmente alivia um bocado do stress.
 * Terceiro: Tire um tempo pra você. Leia um bom livro, assista um bom filme, tire um pequeno cochilo (ou vários), opte por uma atividade física.
São pequenas coisas que atrapalham nosso dia a dia, e são pequenas coisas também que nos ajudam a nos sentir bem. Os sorrisos, as alegrias, a simplicidade e a verdadeira felicidade estão nos pequenos detalhes e escolhas, que muitas vezes passam despercebidas por nós.
Por isso Inove sempre! Quebre a rotina, seja leve, escolha sempre ser feliz!

-
Escute uma musiquinha aqui  pra ficar mais relax! :)
No amor, Mary Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário