quinta-feira, 4 de abril de 2013

O par perfeito



As garotas:  Moreno, dos olhos verdes, cabelo liso, e corpo de atleta, que me ame, e me de valor.
Os garotos: Loira, magra, do cabelo ondulado, carinhosa, alegre, e compreensiva.
Aiiiii gente! Quem nunca parou alguma vez na vida, pra citar para Deus, seus amigos, e para si mesmo, como queria o seu par perfeito?
Todos nós sonhamos com alguém ao nosso lado que nos faça muito feliz não é verdade? Então não há nada de errado em sonhar com a pessoa ideal. Mas hoje, tenho uma super dica(essa é nova tá? e super eficaz para aqueles que estão solteiros. Uma vez, em um seminário do Escolhi esperar (indico pra quem é solteiro,casado, ou viúvo a participar desse evento é maravilhoso! Pra quem não conhece o movimento Escolhi esperar é só clicar no link) ouvi o Pr. Nelson dizer o seguinte: ''Como você vive hoje sua vida de solteiro, será como você viverá sua vida em um relacionamento.'' Achei meio louco quando eu ouvi, mas tem todo sentido queridos, pois a nossa vida de solteiro é uma preparação para a nossa vida de casados. Vocês acham que aquele defeito que você tem hoje(um ex: você é muito cabeça dura, vamos pegar esse exemplo de mim uhauahau) vai se modificar quando você estiver com o amor da sua vida? Sim, ele pode, se você começar a fazer isso hoje. Pois se deixar para fazer isso quando estiver com alguém, terá muito desgaste, será mais difícil, e pode até trazer conflito para vocês dois. Entenderam o que estou tentando dizer? Ao envés, de gastar seus dias de solteiro, vendo vídeos de amor no youtube, lendo revista de signos para mandarem vibrações positivas para sua vida amorosa que tal se preparar para a chegada do seu príncipe ou da sua princesa ? Faça diferente das outras pessoas, invista HOJE no seu relacionamento e colha as recompensas exuberantes quando Deus te mandar o seu par perfeito que você tanto sonhou! s2

No amor, Mary Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário