quarta-feira, 17 de abril de 2013

Expectativas



Olá queridos! Tudo na paz?  Estava querendo fazer este Post há alguns dias atrás, mas estava em semana de prova na faculdade e sabem como é né, tudo super corrido! Demorei mas estou aqui. :D Então amados, no Post de hoje vou falar sobre expectativas(todos nós somos cheios delas não é verdade?) Com certeza você, assim como eu, já se sentiu mal, por outra pessoa não suprir suas expectativas: traindo sua confiança, te decepcionando, te magoando, entre outras inúmeras coisas, (na verdade eu até já fiz um Post sobre esse assunto). É nisso que pensamos o tempo todo: ''nas pessoas que nos decepcionaram'', mas quantas vezes paramos pra pensar quando ''NÓS decepcionamos as pessoas?''

Falamos algo que não deveríamos, agimos por impulso(...) e sempre no final da história, alguém se magoa conosco. A sensação de quando isso acontece, é péssima! Ficamos chateados, por decepcionarmos alguém importante pra nós. A verdade, é que nos importamos muito com os pensamentos e opiniões das pessoas ao nosso respeito. Mas e quando se trata de Deus? Do que Ele pensa de nós? E quando entristecemos Deus, será que nos preocupamos o bastante?
Ou Ele é bondoso e misericordioso demais para nos perdoar? 
A verdade queridos, é que Deus realmente é bondoso e misericordioso o suficiente para nos perdoar e apagar todos nossos erros, mas o problema é que as pessoas estão se importando mais em suprir as expectativas dos outros, do que as de Deus. Estão mais preocupadas em não magoar os outros, do que em não magoar Deus. Isso significa quem tem existido mais temor para os homens, do que para Deus. E quem é merecedor de todo nosso respeito? De todo nosso temor? De todo nosso amor? Aquele que deu sua vida por nós, um ser perfeito, ou aquele que erra, que mente, que nos frusta? É hora de mudarmos alguns de nossos conceitos, vermos o nível de importância que o Senhor está tendo em nossa vida. Se somos capazes de sermos milimetricamente cuidadosos para não magoar quem amamos, por que não podemos fazer o mesmo com quem mais nos ama? Quando erramos para com alguém, esse alguém se entristece conosco..... com Deus, não é diferente. 
- M e d i t e   n e s s a   p a l a v r a 

No amor, Mary Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário