quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ano novo

O MELHOOOOOR DA MINHA VIDA *-*


nem acredito que passei o ano novo há 700 km de distância da minha terra natal.
mais como valeu a pena !
não consegui conter a emoção
nosssa, como Deus é boom! ano novo, vida nova! literalmente. morando em outro estado, com pessoas novas, íncrivelmente lindas, agora com minha verdadeira familia aqui, e o melhor de tudo, com o amor da minha vida do meu lado.
aaaaaaaaaaaaaaah (:

foi perfeito!
a sensação de abraço-lo e de saber qe td aconteçeu mesmo, não foi nenhum sonho, e que foi Deus que o colocou em minha vida é expetacular!
minha familia é a mais linda do mundo
eu sou a garota mais feliz do mundo! (achou qe eu ia falar linda né? pois é ainda chego lá)
então, esse mês vamos nos mudar , continuo trabalhando bastante e em fevereiro começa as aulas, último ano ! muitos mais muitos sonhos pra 2011 !

e agora não sonho mais sozinha
''Deus é fiel !''
FEEEELIZ 2011 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário