terça-feira, 25 de janeiro de 2011

oi (:

Quanto teeeeeeeeeeeeeempo !
*O*
saudades de escrever por aqui.
bom, estou andando bem ocupada esse começo de ano.
continuo trabalhando, e as aulas voltaram dia 24 de janeiro. é , eu tb não consigo acreditar nisso mais é verdade !
nem vi as férias passarem. mais enfim passaram não é ! :'(

estou no turno da manhã, com a maioria das pessoas que estudaram comigo ano passado, tudo começou bem! to estudando de manhã e trabalhando a tarde, a noite na segunda tem reunião na igreja, na terça tem rede das mulheres, na quarta tenho aula de violão, na quinta tem culto, sexta a noite to livre ! rs
sábado trabalho a tarde e a noite tem rede de jovens, domingo de manhã tem monte , a tarde tem ensaio do teatro e a noite culto de celebração uhuhuh \o/

bom demais né?
estou muito feliz apesar de um pouco cansada. tão apaixoooooonada *-*
haha
meu amor, tudo pra mim (:
O Senhor tem sido fiel! minha vida não é perfeita, muito pelo contrário ! mais Deus esta sempre comigo, me ajudando a resolver todos os problemas.
AAAAAAH
pintei meu cabelo !
assim, pinteei não né, só reforçei as pontas loiras, e cortei um pouquinho.
gostei deeeeeeeemais ! mirian gostou e miquéias tb, então nem importo com o resto! rs
encontro chegando e eu estou super animada! conto mais detalhes pra vocês depois.

só passei aqui pra da um OI mesmo :D
sempre que puder, estarei postando algo novo! uma ótima semana a todos.
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário