sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

David M. Quilan



David Quinlan ou David M. Quinlan é um conhecido cantor evangélico, líder de louvor de origem irlandesa. Sua família veio refugiada para o Brasil, pois seu pai, um grande líder do movimento católico, se converteu ao protestantismo e sofreu muita perseguição das "autoridades eclesiásticas católicas". Naturalizado brasileiro, é artista da música gospel brasileira.

(Wikipédia)

Já pra mim, David Quinlan ou David M Quinlan, é um homem comum. Que possui pernas, braços, é feito de carne e osso como qualquer um de nós. A diferença é que Deus deu a ele um dom maravilhoso que foi o de mudar vidas! Assim como ele tb deu pra você, só basta você usa-lo. Deus deu a ele uma voz única e linda a qual eu admiro muito, um coração puro, deu tb a ele lindas canções que falam tremendamente com qualquer pessoa. Deu a ele uma simplicidade absurda, por isso não acho certo o chamarem de ''artista da música gospel brasileira'' . David Quinlan pra mim um grande exemplo de um homem segundo o coração de Deus. Acompanho seu ministério e me senti muito realizada ao ve-lo bem de pertinho (:
(comentários a parte:o melhor de tudo é essa foto embaçada né! mais enfim, eu pude estar lá em bs, a sensação de ouvi-lo cantando ali, ao vivo e em cores é outra! chorei horrores com a pregação dele, e fiquei absmada com o tanto qe ele é simples! continuarei acompanhando seu ministério e orando sempre por ele. e falando para todos sempre que escutar alguma música dele: '' eu ja vi ele de pertinho, ele ja cv comigo e td mais '' kkk
msg pra David: daaaaaaavid, talvez nunca leia isso, mais caso leia ( o meu Deus é o Deus do impossivel haha) quero pedir a Deus que continue usando a sua vida pra me abençoar, e abençoar outras pessoas, você é muito especiaaaal s2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário