quarta-feira, 29 de junho de 2011

Comecei sorrindo


quando acordei hoje, ja sabia que o meu dia seria bom. Por isso, ja comecei sorrindo.
Me bateu aquela saudade de você, mais eu sabia que ia te ver logo e que com um abraço tudo ia acabar bem. Tantas pessoas são felizes sozinhas, mas eu agradeço a Deus por não fazer parte dessas pessoas. Eu simplismente não sei o que seria da minha vida sem você ao meu lado.
Você me faz feliz nos pequenos detalhes.
Hoje tentamos assistir a um filme (a tentativa fracassou porque eu tenho uma irmã de 4 meses que fez uma mudança de horarios em nós desde que chegou aqui.)
Mais não ficamos tristes, ao contrário começamos a cantar! Pra me ver melhor, você pegou seu violão e enquanto você tocava eu olhava cada detalhe em você, e me apaixonava mais.
Cantamos juntos e formamos uma dupla musical perfeita! Damos uma volta por aqui mesmo, e demos muitas risadas juntos. Cada momento ao seu lado é único e eu não quero nunca, deixar isso passar.
Andar com você... Sorrir com você... Cantar com você... Apresciar você... Amar você...
Tudo isso me encanta!E me faz completamente feliz.Não seria nem metade do que sou se você não estivesse por perto.Comecei hoje, o meu dia sorrindo e vou terminar o meu dia hoje sorrindo também.Tudo isso, só porcausa de você.

Um comentário:

  1. linda . . . vc é tudo que a de melhor em mim . . . eu amo te amar ² . . . Amo vocÊ...

    ResponderExcluir