sábado, 16 de fevereiro de 2013

Arquivo Pessoal


Boa tarde queridos. Hoje o Post é pra uma notícia meia chata pra vocês (e principalmente pra mim). Minhas aulas na faculdade começam na segunda-feira, e como vou estudar o dia todo, irei chegar em casa de noite, ficarei sem postar no Blog, e no Twitter diariamente... Mas prometo tentar arrumar tempo (de onde não existir) para estar sempre aqui com vocês. Só peço um pouquinho de paciência comigo tá bem? É só se caso, eu der uma sumidinha, você já saberem o motivo. Mas queria aproveitar, e agradecer a vocês pelo enorme carinho! Tem gente, que todo santo dia ta aqui pra ver as postagens(e isso me faz explodir de alegria), muitos também estão indicando o Blog. Queria agradecer em especial a Cecília Caroline, Vanessa Maia, e Sabrina Lorrany pelos depoimentos aqui postados, achei um mais lindo que o outro, e me senti cheia de orgulho em saber o quanto Deus tem falado com vocês. Sempre que  lembrarem, orem por mim, por essa nova fase da minha vida na faculdade e para que Deus possa continuar me dando inspiração para continuar escrevendo.
       
         Um resumo dos últimos meses da minha vida:

 Completa-se dois anos ao lado da pessoa mais incrível do mundo e estou a cada dia mais apaixonada pelo meu príncipe. Dei uma renovada no meu guarda-roupa (só as meninas vão me entender como isso é bom) Estou super empolgada com o curso que escolhi, não vejo a hora de me tornar uma dentista. Sai da igreja em que frequentava e passei por situações muito difíceis, mas Deus cuidou de tudo, e já está preparando algo melhor. Status: muito extremamente feliz!

         Novidades para o Blog:

         Pretendo fazer vídeos pra vocês assistirem em breve, com diversos temas. E estou  procurando por pessoas abençoadas para escreverem aqui junto comigo. ( Interessados é só falar comigo no meu twitter pessoal ) 

* Um grande beijo, amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário