quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia internacional do amor

Ah gente, quando fiquei sabendo que hoje era dia internacional do amor, deu vontade de soltar vários coraçãozinhos de balão pela janela. Afinal, eu adoro falar de amor! Uma palavra tão doce, que traz tanta felicidade! Bom não é assim que todo mundo pensa, pois muita gente, ou até mesmo a maioria das pessoas, não gostam de tocar neste assunto. A lembrança dolorosa, vem a tona. Aquela ferida quase cicatrizada, volta a doer, quando se fala de amor. Mas por que será que isto acontece? Ontem a noite, recebi uma pergunta no meu Ask ( em falar em Ask,me segue lá :D )que dizia o seguinte: ''Você acredita no amor? Eu acreditava!'' Essa pergunta me fez pensar muito em como as pessoas confundem a palavra amor. Quem me perguntou isso, com certeza teve uma decepção em um relacionamento. Como eu já disse pra vocês eu já sofri muito, conheço bem do assunto! (Se quiser conhecer minha história leia o Post Chuva de arroz ) E o que aprendi com essa minha experiência, é que o que eu sentia não era amor. Como eu descobri isso? Porque eu sofria. E segundo 1 Coríntios 13 o amor não te faz sofrer. Depois, porque teve um fim, e o amor verdadeiro segundo 1 Coríntios 13 nunca acaba! Gostar de alguém, ou estar apaixonado, é muito diferente de estar amando. Se a sua ferida em relação ao amor, ainda está aberta, deixe Deus curar você! Aproveite o Dia internacional do amor, pra deixar Ele trabalhar no seu coração, e enche-lo de alegria. Se você quer mesmo uma tampa para a panela como dizem por aí,Conte pra Deus como você deseja que seu companheiro(a) sege. Quando falamos de amor, não há pessoa que conheça melhor deste assunto do que o Senhor. E se você confiar Nele, vai viver a história de amor mais linda do que a de conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário