sábado, 23 de fevereiro de 2013

Incontáveis preocupações


Neste Post, gostaria de compartilhar com vocês, minha experiência nessa semana:
Foi a minha primeira semana de aula(eu extremamente empolgada claro), louca pra começar a estudar sobre a anatomia dos dentes, e se possível já ir pro laboratório toda de branco(é o que todos sonham) mas infelizmente sabemos, que precisa de um tempinho de aula teórica para isso acontecer. Então, no meu segundo dia, a professora de MNDM (materiais dentários) já passou uma lista de materiais para comprarmos. E eu já fiquei preocupada, afinal, eu sabia que o curso que tinha escolhido iria me custar uma boa quantidade de dinheiro, que os materiais eram caros, mas não esperava que no segundo dia de aula, já precisava providencia-lós. Depois no terceiro dia, os professores já cobraram o jaleco, e dois livros para estudo. (Ai, é onde começa o meu desespero) ''Meu Deus do céu! Como eu vou fazer para comprar tudo isso? O Senhor sabe das minhas condições!'' Meu maior problema, é que sou muito ''afobada'' sabe? Fico extremamente preocupada e triste quando me deparo com esse tipo de situação. E foi neste momento que Deus falou ao meu coração a palavra de Mateus 6:25 em diante, onde tem um versículo que diz assim: ''(...) Os pagãos é que correm atrás dessas coisas, mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas, busquem pois em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça e todas essas coisas lhe serão acrescentadas.'' Eu já tinha lido essa passagem milhares de vezes, mas nunca tinha prestado atenção na riqueza dessa verdade! Antes de pedirmos, o Senhor já sabe do que nós precisamos, e quando nós nos voltamos a Ele (e não aos problemas) todas as nossas necessidades serão supridas.
Isso é de tranquilizar o coração não é? Bom, pelo menos foi o que aconteceu comigo, e espero que aconteça o mesmo com vocês. Durante toda a nossa semana, são inúmeros os problemas e preocupações que nos cercam, mas não precisamos nos sentir ''encurralados'' a elas, como em um beco sem saída, pois o Rei do todo universo está a todo o tempo cuidando de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário