sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Já é sexta-feira


O celular desperta. Sem nem abrir os olhos, eu o pego, e rapidamente coloco no modo soneca. O meu soninho estava tão bom, não queria levantar agora, mas a consciência me lembra das inúmeras tarefas que tenho a fazer, então suavemente eu abro os olhos. Olho para a ponta da cama, e Ele já está lá. - Bom dia filha. Ele diz pra mim com um sorriso encantador. -Bom dia pai! Eu digo com a voz ainda sonolenta. -Tem muitas tarefas te esperando hoje não é? -Nem me lembre pai...eu nem sei por onde começar. -Antes, deixe eu te mostrar uma coisa. Ele se aproxima de mim, e pega na minha mão. O calor de seu corpo me faz sentir segura. Eu levanto, e o sigo até a sacada do meu quarto, com toda delicadeza em sua voz, Ele começa a conversar comigo: -As vezes querida, seu coraçãozinho está tão cheio de preocupações e afazeres do dia a dia, que você esquece de apreciar as simples coisas que eu faço por você. -Olhe para o sol! Ele continua. -Está brilhando novamente, significa que um novo dia se fez, novas oportunidades também. Significa que Eu cuidei de você a noite toda, e continuarei cuidado durante todo o dia. O meu amor por você, ainda é o mesmo. E com um sorriso de uma criança, um passarinho em uma árvore, e a chuva no verão, eu tenho te demostrado esse meu amor. Até agora nenhuma palavra minha. Mas Ele não se incomoda com isso, entende meu silencio, então continua... -São nessas simples coisas, que eu me apresento a você, não deixe os problemas, tarefas e responsabilidades te impedirem de desfrutar da simplicidade que é o meu amor. Neste momento, eu dou o suspiro mais profundo que já dei em toda minha vida, afinal, eu sei que Ele está falando a verdade. Ando tão ocupada ultimamente que tenho me esquecido de aprecia-lo devido a tantos afazeres. Ele, sabendo exatamente o que eu estou pensando, me abraça forte, e sussurra ao meu ouvido: - Não fique triste querida, eu ajudo você, só tive essa conversa agora, porque prometi a você que nunca te deixaria ir para longe de mim, e se nada mudar, de pouco a pouco você vai se afastando. Não quero que isso aconteça! - Nem eu Pai! Respondo com os olhos cheios de lágrimas. - Então, não vai acontecer. Ele responde. - Está na hora de você ir, sua mãe já está te esperando pro café, estarei aqui o dia todo, voltamos a conversar quando quiser tá bom? - Tudo bem Pai. Eu te amo viu? Eu digo com um sorriso no rosto, e com um olhar extremamente satisfeito Ele retribui o sorriso e diz: -Também te amo querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário