terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

domingo perfeito

séeeeeerio *-*

eu amo quando tenho um dia cheio ! e fico cansada depois.
esse domingo foi assim, mais fiz só coisa boa !
de manhã igreja, agt apresentou a música meu alvo, erramos horrores haha
mais tdos gostaram.
a tarde eu fui pra chácara com meu amor, o daniel, minha sogra & cia..
foi bom! eu almoçei churrasco. :D
ficamos uma hora lá. porque tinha ensaio do teatro ás 14:00.
o último ensaio antes do encontro! depois fui pra sorveteria com o Miquéias !
tava um calor ABSUUUUURDO / como sempre né.

a noite apresentamos denovo ! / a coreografia
Só que a noite foi melhor do que de manhã! depois ainda dançamos no louvor.
e eu fiquei com as crianças na hora do culto.
até de tia estão me chamando acredita? ¬¬
mas faz parte não é .
bom, eu acho que é ! a semana ta aí, so falta 5 dias pro 3° Venha a mim *-------*
nossa, eu to tão anciosa! sério! não vejo a hora.. meu primeiro encontro em qe eu trabalho, vivendo experiências maravilhosas com Deus. vocês não tem noção.

sei que amanhã tenho mt coisa pra copiar no colégio porque faltei quinta & sexta
mais faz parte também ! (:
tenho uma mera impressão e forte certeza de qe sei essa semana vai ser SHOOOW .
FRASE DA NOITE:
''a vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para a frente.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário