sábado, 5 de fevereiro de 2011

sabadão

ja estou melhor ;D

o dia começou bem, minha mãe notou minha melhora e me colocou pra arrumar casa.
bom, antes arrumando ksa do que tomando soro no hospital né.
depois, fui pro salão ! meu cabelo prescisava de um trato!
depois fui trabalhar.
tomei BASTANTE água ... tomei bastante ventinho no rosto , qualquer cuidado é pouco né?
fechei a loja as 16:00, fez calor como sempre o dia inteiro.
cheguei em casa e tomei 'aquele banho' bem geladiiiinho (:

a noite rede de jovens
que foi uma benção !
e depois ensaio da dança.
agt vai apresentar amanhã na santa ceia
(Kleber Lucas - meu alvo)
ficou massa os passos (: afinal, são meus né. KK
brincadeira.
mais estava com saudades da equipe! é cada risada qe agt dá nos ensaios..
fora que eu adoro dançar! principalmente pq é pro Senhor.

amanhã o dia vai ser muito bom!
santa ceia de manhã, apresentação de manhã, chácara a tarde, ensaio do teatro a tarde, culto a noite.
adoro quando meu dia fica lotado assim! a única parte ruim é a segunda-feira. mais deixamos os detalhes para mais tarde não é ? xD
então thurminha,
passando pra desejar um bom final de semana a todos.
Beeijus e ate amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário