sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

não imaginava

que minha quarta-feira iria acabar tão mal assim :(

passei um mal HORRIVEL fui parar no hospital!
passei mal na loja mesmo, fui pro hospital de samu e tudo, minha pressão abaixou de uma vez e fiquei desacordada..
nem sei oq seria de mim se o miqueias não tivesse lá, ele ligou pro max, pra minha mãe, e eu so acordei de verdade no hospital.
e foi por muito pouco tempo
me deram uma engessão lá, que eu apaguei geral ! fora qe tomei um litro de soro na veia.
na quinta-feira passei o dia inteiro durmindo.
sobre o efeito no remédio ainda .

hoje , sexta estou melhor!
apesar de todos os apesares.
amanha é sábado e eu trabalho, deu pra descançar esses dias.
apesar do susto grande, acho que tudo ja esta bem.
ou pelo menos tudo esta melhor.
só não gosto de lembrar daquele mal estar... o estomago revirando e a cabeça vendo tudo fora do lugar , assustador demais, não quero passar por isso denovo :/
estou com muito sono, vou me recolhendo.

estou meia desanimada,
mais eu sei que vai dar tudo certo !
amanhã é um novo dia ,
e espero estar bem melhor.
uma boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário